Adolescente mata os pais e a irmã em Nova Jersey (EUA)

Nova York, 1 jan (EFE).- Um adolescente de 16 anos assassinou seus pais, sua irmã e uma amiga da família com um fuzil semiautomático na madrugada desta segunda-feira, no estado de Nova Jersey, e foi detido pelas autoridades, informaram fontes oficiais.

O quádruplo homicídio aconteceu na cidade de Long Branch, no litoral do Atlântico. Uma pessoa não identificada denunciou o tiroteio à polícia por volta de 23h45 de domingo (horário local, 2h45 de segunda-feira em Brasília).

O promotor do condado de Monmouth, Christopher Gramiccioni, disse à imprensa local que entre as vítimas se encontram os pais do adolescente detido, Steven e Linda Kologi, de 44 e 42 anos, respectivamente.

Também foram assassinadas a irmã do adolescente, Brittany, de 18 anos, bem como uma amiga da família que vivia no local, Mary Schultz, de 70 anos.

"É algo terrivelmente trágico", declarou Gramiccioni aos jornalistas em Long Branch, acrescentando que o avô e o irmão do adolescente não ficaram feridos.

As autoridades não divulgaram a identidade do suposto assassino por se tratar de um menor e também não detalharam a causa que pode ter lhe levado a cometer o múltiplo homicídio, embora tenham qualificado o incidente como um caso isolado de violência doméstica.

O fuzil usado pelo adolescente estava registrado no nome de um dos residentes da casa não identificado, segundo o grupo de notícias de Nova Jersey "Advance Media".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos