Polícia encontra os corpos de dois bebês em congelador na Alemanha

Berlim, 3 jan (EFE).- A polícia da Alemanha encontrou os corpos de dois bebês no congelador de uma casa da cidade de Benndorf, no leste do país, depois que um homem denunciou que sua ex-mulher escondia um cadáver em casa.

Segundo a polícia informou hoje em comunicado, a operação de revista na casa aconteceu ontem à noite e a mulher foi detida de forma temporária, já que não se pode descartar a existência de crime.

À espera das autópsias, ainda se desconhece a causa da morte dos bebês e se nasceram com vida, mas os primeiros indícios apontam que estavam mortos há algum tempo.

Fontes policiais citadas pela emissora pública regional "MDR" assinalaram que a mulher, de 46 anos, já está em liberdade e que não está previsto que a promotoria peça hoje sua detenção.

O ex-marido da mulher disse à "MDR" que descobriu o corpo de um bebê no congelador em abril do ano passado e que ameaçou procurar a polícia, mas que deixou o assunto de lado porque estavam organizando para a filha a tradicional festa com a qual se celebra no leste da Alemanha a entrada na idade adulta.

Depois de uma briga ontem, decidiu finalmente procurar a polícia, acrescentou o homem, que garantiu que não sabia que eram dois os bebês que a mulher escondia no congelador.

A mulher tem outros dois filhos, um já maior de idade e uma de 15 anos que está sendo atendida pelos serviços sociais.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos