Princesa Charlotte vai para a escola pela primeira vez

Londres, 8 ene (EFE).- A princesa Charllote, segunda filha dos duques de Cambridge, William e Kate, foi à creche pela primeira vez nesta segunda-feira, informou o Palácio de Kensington.

A menina de 2 anos, neta do príncipe Charles e da falecida Diana de Gales, foi à escola Willcocks Nursery School, situada perto da residência oficial do casal real.

Junto com a notícia, foram divulgadas duas fotos de Charlotte tiradas por sua mãe antes de levá-la pela primeira vez à creche, vestida com um casaco e sapatos de cor vermelha e um cachecol rosa.

A escola em que a nova aluna irá estudar foi fundada em 1964 e nela estudam apenas 30 crianças de entre 2 e 5 anos e custa 3.050 libras por trimestre (cerca de R$ 13 mil).

O irmãos mais velho de Charlotte, o príncipe George, de 4 anos, começou em setembro a pré-escola no colégio Thomas's Battersea, ao sul de Londres.

Os duques de Cambridge, que esperam para abril o terceiro filho, residem desde este ano na capital britânica a fim de assumir mais compromissos oficiais e ajudar a rainha Elizabeth II, de 91 anos. EFE

ad/ff

(foto)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos