Polícia encontra corpos de 2 crianças dentro de geladeira na Argentina

Buenos Aires, 11 jan (EFE).- A polícia da Argentina encontrou dentro de uma geladeira na localidade de Quilmes, nos arredores de Buenos Aires, os corpos sem vida de dois meninos, de 4 e 5 anos, que estavam desaparecidos desde a terça-feira, informaram nesta quinta-feira veículos de comunicação locais.

O refrigerador em que foram encontrados os dois meninos, que eram primos, estava abandonado e desligado no quintal da casa do pai de um deles, que ganhava a vida recolhendo sucata. O homem relatou que a porta do equipamento, cujo modelo é antigo e foi encontrada fechada, não pode ser aberta por dentro quando é fechada por fora.

"Pedimos que examinem tudo, porque não sabemos o que realmente aconteceu. Eles eram muito pequeninos para conseguirem fechar uma porta pesada", declarou aos jornalistas a mãe do outro menino.

Além do sofrimento pela morte das crianças, os pais fizeram um pedido de solidariedade à sociedade argentina, para que "os ajude a conseguir dois caixões e uma coroa de flores para velá-los", já que as famílias vivem em situação de pobreza e alegam não poder arcar com as despesas de um funeral.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos