Topo

Elton John diz que "príncipe Harry está totalmente apaixonado"

25/01/2018 12h51

Londres, 25 jan (EFE).- "O príncipe Harry está totalmente apaixonado pela" noiva Meghan Markle, disse o cantor Elton John em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira pela rede "ITV".

O cantor britânico, que na quarta-feira anunciou em Nova York que se aposentará dos palcos após uma última turnê mundial de três anos, era um grande amigo da princesa Diana e mantém uma relação de amizade também com seus dois filhos, os príncipes William e Harry.

Durante a entrevista, Elton John relatou que visitou o príncipe Harry durante sua estadia na Sicília (Itália) no verão e que, apesar de não falar muito sobre a vida pessoal, o príncipe não teve problemas para reconhecer que "está apaixonado".

"Ambos estão muito felizes, e é tudo o que posso desejar a alguém", acrescentou o cantor, referindo-se aos dois filhos da princesa Diana com o príncipe Charles.

O artista, que homenageou Diana com uma versão da canção "Candle In The Wind" durante seu funeral na Abadia de Westminster em setembro de 1997, falou da capacidade da princesa de fazer com que "todo mundo se sentisse à vontade".

Segundo o cantor, o príncipe Harry tem a mesma habilidade da mãe, algo que lhe permite "ser querido por todos", como a princesa era "muito querida" pela sua amizade e os seus trabalhos beneficentes.

O príncipe Harry e a atriz americana anunciaram o noivado em novembro, e desde então foram muitos os artigos publicados comentando a semelhança entre Meghan Markle e a princesa Diana, principalmente por seu trabalho humanitário e seu papel como defensora dos direitos das mulheres para a ONU.