Topo

Explosão em edifício no Reino Unido deixa 4 pessoas gravemente feridas

25/02/2018 20h50

(Atualiza com estado dos feridos e foto).

Londres, 25 fev (EFE).- Uma explosão, seguida de incêndio, em um edifício na cidade de Leicester, a 140 quilômetros de Londres (Reino Unido), deixou quatro pessoas gravemente feridas neste domingo e, apesar das causas ainda serem desconhecidas, a Polícia descarta terrorismo.

A Polícia afirmou em comunicado que um "grande incidente" foi registrado em Hinckley Road devido a uma explosão, sem fazer mais esclarecimentos. Depois, em outra nota oficial, a corporação informou que os serviços de emergência tentavam conter um incêndio e que o incidente será investigado em parceria com o Corpo de Bombeiros.

As autoridades pediram para não serem feitas conjeturas sobre as causas da explosão e enfatizaram que, por enquanto, não há sinais de que o caso esteja relacionado a um ato de terrorismo.

O "The Guardian" e a "BBC" informaram que os Serviços de Emergência de East Midlands disseram que quatro pessoas tinham sido levadas a um hospital de Leicester depois do ocorrido. Elas estariam em estado crítico.

A Polícia de Leicester acrescentou no Twitter que todos os serviços de emergência estão atendendo o caso e pediu para que a população evite a região.