Acidente com caminhão deixa pelo menos 18 mortos no oeste da Índia

Nova Délhi, 10 abr (EFE).- Pelo menos 18 pessoas morreram e outras dez ficaram feridas, nesta terça-feira, quando um caminhão saiu da estrada e se chocou perto de um túnel no estado de Maharashtra, no oeste da Índia, segundo informações passadas à Agência Efe por uma fonte da polícia.

O acidente aconteceu por volta das 5h (hora local) na estrada que liga Pune com Satara e causou a morte de 18 pessoas e deixou entre dez e 12 feridos, das que pelo menos dois estão internados em "estado grave", disse o porta-voz da polícia local, Mahadik.

"Todos os policiais estão atualmente no local investigando o acidente", completou.

O trágico acidente aconteceu depois que ontem 27 pessoas, entre elas 23 menores de idade, morreram quando o ônibus escolar onde viajavam caiu em um barranco em um porto de montanha do distrito de Kangra, localizado na região himalaia de Himachal Pradesh.

Os acidentes de trânsito na Índia são frequentes por causa do mal estado das estradas e as precárias condições de alguns veículos, especialmente ônibus, que frequentemente circulam sobrecarregados de passageiros.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos