PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Seis pessoas são mortas em Cidade Juárez durante festa após vitória do México

23/06/2018 23h09

Cidade do México, 23 jun (EFE).- Seis pessoas foram assassinadas a tiros neste sábado em Cidade Juárez, Chihuahua, noroeste do México, quando festejavam a vitória de sua seleção por 2 a 1 sobre a Coreia do Sul na Copa do Mundo, informou neste sábado a imprensa local.

O ataque foi o primeiro de dois registrados neste dia nesta cidade com um saldo de 11 pessoas mortas, já que no segundo, com diferença de uma hora, cinco pessoas foram as vítimas.

Segundo reportes da Polícia, as seis pessoas se reuniram para ver pela televisão a partida México-Coreia do Sul na cocheira de uma casa da cidade que faz fronteira com El Passo, Texas, onde sofreram o ataque.

Testemunhas disseram que uma caminhonete chegou à casa e dela desceu um grupo de homens armados, que entraram no imóvel e atiraram contra o grupo de pessoas.

O som dos tiros não passou despercebido aos vizinhos, que após o ataque avisaram as autoridades locais que abriram um inquérito ao mesmo tempo que começaram uma operação para achar os criminosos.

Uma hora mais tarde, dois homens armados entraram em uma barbearia da cidade para assassinar cinco pessoas, dois eram clientes e três funcionários do local.

Internacional