PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Putin parabeniza Erdogan e ressalta bom andamento de relações bilaterais

25/06/2018 06h36

Moscou, 25 jun (EFE).- O presidente da Rússia, Vladimir Putin, enviou nesta segunda-feira uma mensagem de parabéns para seu colega da Turquia, Recep Tayyip Edorgan, pela sua reeleição como chefe de Governo, na qual ressaltou o bom andamento das relações entre Moscou e Ancara, segundo informou o Kremlin.

Putin destacou que os resultados das eleições deste domingo "são uma mostra do grande prestígio de Erdogan e do amplo apoio às suas políticas para resolver as tarefas socioeconômicas que a Turquia enfrenta e fortalecer as posições do país na arena internacional", segundo comunicado oficial.

Em sua mensagem, Putin destacou as boas relações russo-turcas, que em algumas áreas - ressaltou - "se aproximam de um nível estratégico".

Reafirmou a disposição da Rússia em continuar o diálogo com a Turquia e a trabalhar de maneira conjunta e estreita nos âmbitos bilateral, regional e internacional.

"Tudo isto serve sem dúvida aos interesses dos povos da Rússia e da Turquia, e ajuda a garantir a paz, a estabilidade e a segurança no continente eurasiático", acrescentou Putin.

Internacional