Topo

Acidente com avião de pequeno porte na Flórida deixa dois mortos

27/07/2018 10h37

(Corrige título)

Miami, 27 jul (EFE).- Duas pessoas morreram em consequência da queda de um pequeno avião que havia decolado do aeroporto Palatka-Kay Larkin, no nordeste da Flórida, o quarto acidente aéreo ocorrido nesta área em 2018, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

A Patrulha de Estradas da Flórida (FHP) indicou ao canal "CBS47" que o pequeno avião caiu na noite da quinta-feira logo após decolar do aeroporto e que duas pessoas, um homem e uma mulher, morrerem no acidente.

As autoridades não divulgaram os nomes das vítimas.

Neste momento, a Administração Federal de Aviação (FAA) investiga as causas do acidente aéreo ocorrido no condado de Putnam.

Na semana passada, dois pequenos pequenos aviões se chocaram no ar e caíram no pântano de Everglades (Flórida), em uma zona próxima a uma estrada ao oeste condado de Miami-Dade, o que causou a morte dos quatro ocupantes.

Além disso, no começo de julho um pequeno avião caiu na água perto do Porto de Miami, em um acidente no qual o piloto da aeronave saiu ileso.

E em abril, outro pequeno avião pequeno caiu perto do Aeroporto Internacional do Daytona Beach, no condado de Volusia (costa leste da Flórida), acidente que matou os dois ocupantes da aeronave.