PUBLICIDADE
Topo

"TMZ" publica imagem de Asia Argento com suposta vítima de abuso em cama

22/08/2018 16h15

Los Angeles (EUA), 22 ago (EFE).- Uma imagem de Asia Argento ao lado Jimmy Bennett, que acusou a atriz de abuso sexual, na qual os dois aparecem recostados sobre o que parece uma cama foi publicada nesta quarta-feira pelo portal especializado em notícias de famosos "TMZ".

A imagem é uma selfie com os rostos de Asia e Bennett e, embora a fotografia permita ver que ambos estão sem camisa, não fica claro se os dois estavam completamente despidos.

A atriz e diretora italiana negou ontem "categoricamente" as acusações de abusos do ator e músico quando este ainda era menor de idade, e afirmou que está "profundamente comovida e ferida" pelas notícias "absolutamente falsas" que circularam sobre ela.

O jornal "The New York Times" publicou no último domingo que Asia, uma das mulheres a denunciar por agressão sexual o produtor Harvey Weinstei e uma das pioneiras do movimento #MeToo, chegou a um acordo extrajudicial com Bennett e concordou em pagar ao ator US$ 380 mil para retirar as acusações de abuso.

A atriz afirmou ontem que "nunca" teve relações sexuais com Bennett.

"Estive vinculada a Bennett durante vários anos só por amizade, uma relação que terminou quando, depois da minha exposição pelo caso de Weinstein, Bennett - que então estava passando por graves problemas econômicos e que previamente tinha empreendido ações legais contra sua própria família solicitando milhões por danos - inesperadamente me fez uma exagerada solicitação de dinheiro", disse.

O chef Anthony Bourdain, namorado de Argento e que se suicidou em junho, se encarregou de ajudar economicamente o jovem com a condição de que não voltasse a se intrometer em suas vidas, segundo o relato da artista.

O "The New York Times" apontou que entre os documentos que recebeu sobre este assunto havia uma selfie de Asia e Bennett em uma cama datada de 9 de maio de 2013, mas não está confirmado que se trata da mesma imagem publicada hoje pelo "TMZ".

O suposto encontro entre Asia, então de 37 anos, e Bennett, de 17 naquela época, teria ocorrido nesse dia em um hotel em Mariha del Rey, uma comunidade litorânea pertencente ao condado de Los Angeles. A idade de consentimento legal para relações sexuais na Califórnia é de 18 anos.

O "TMZ" também publicou nesta quarta-feira uma série de mensagens de texto supostamente entre Asia e uma pessoa próxima da atriz nas quais ela admite ter tido relações sexuais com Bennett.