PUBLICIDADE
Topo

Tiroteio em partida escolar de futebol americano deixa um morto nos EUA

25/08/2018 12h57

Miami, 25 ago (EFE).- Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na noite de sexta-feira após uma partida escolar de futebol americano em Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos, informaram neste sábado veículos de imprensa locais.

A vítima mortal é um ex-aluno da escola de ensino médio Raines, onde aconteceu o incidente, segundo as autoridades.

Testemunhas indicaram que o tiroteio aconteceu cerca de 15 minutos depois do término da partida entre a equipe de Raines contra a da escola de ensino médio Robert E. Lee, do lado de fora do estádio.

As duas pessoas que ficaram feridas, um rapaz e uma moça, são alunos da escola Robert E. Lee, que também fica em Jacksonville. O jovem foi atingido por disparos na parte superior do corpo enquanto a menina foi alvejada na parte inferior, informou a polícia local.

As vítimas não foram identificadas até o momento e também não há informações sobre a idade das mesmas, nem sobre detenções relacionadas com o incidente.

As autoridades educativas do condado de Duval assinalaram neste sábado que se reunirão ainda hoje para analisar possíveis medidas que devem ser tomadas em partidas e eventos para garantir a segurança dos presentes.