PUBLICIDADE
Topo

Sobe para 8 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão nos EUA

31/08/2018 17h58

Phoenix (EUA), 31 ago (EFE).- O número de mortos no acidente ocorrido ontem entre um ônibus de passageiros e um caminhão de carga em uma estrada interestatal no Novo México, no sul dos Estados Unidos, subiu para oito, informaram nesta sexta-feira as autoridades.

O escritório legista e a polícia do Novo México atualizaram hoje o número de vítimas, após as primeiras informações que davam conta de pelo menos quatro mortos no acidente, que também deixou dezenas de feridos.

De acordo com autoridades do Hospital da Universidade do Novo México, três feridos se encontram na unidade de terapia intensiva, um deles em estado crítico, além de duas crianças que também estão internadas e sua condição é grave.

Segundo as autoridades, o acidente aconteceu quando o caminhão teve um pneu furado e o motorista perdeu o controle do veículo, que se chocou com o ônibus, no qual viajavam 49 passageiros.

O ônibus partiu de Albuquerque, no Novo México, até cidade de Phoenix, no estado do Arizona, e deveria ter chegado a Los Angeles na manhã desta sexta-feira.

O acidente fez com que a estrada permanecesse fechada até a madrugada de hoje, quando foi reaberta em ambos os sentidos.