PUBLICIDADE
Topo

Neymar, Thiago Silva e Mbappé estampam roupas de estilista indiano em Paris

27/09/2018 16h28

Paris, 27 set (EFE).- O Paris Saint-Germain foi homenageado nesta quinta-feira na semana de moda da capital francesa pelo estilista indiano Manish Arora, que apresentou em seu desfile uma série de camisas com o rosto e o nome de jogadores como Neymar, Thiago Silva e Kylian Mbappé.

O estilista, que já vestiu estrelas como Katy Perry e Lady Gaga, deu a suas criações um toque pop e ultra colorido, com reproduções em lantejoulas e a inicial "PSG" bordada nas peças e em alguns calçados.

"Acrescentei meu próprio estilo para criar desenhos inéditos. Trabalhei com certos ícones da equipe como Neymar e Mbappé para criar retratos coloridos, representativos da coleção", disse Arora ao jornal esportivo "L'Équipe".

O estilista revelou ter se motivado a trabalhar com o clube como tema depois do título da França na Copa do Mundo da Rússia e ter aproveitado o ambiente festivo vivido no país nos últimos meses para "refletir a alegria na coleção", apresentada durante a Semana da Moda de Paris.

O clube esportivo também esteve na passarela no ano passado, em uma colaboração com a empresa francesa Koché. As camisas da coleção de Arora estarão à venda a partir de fevereiro, quando a coleção primavera-verão 2019 do indiano chegará às lojas.