PUBLICIDADE
Topo

Daddy Yankee bancará passagens internacionais para mesatenistas de Porto Rico

25/10/2018 17h26

San Juan, 25 out (EFE).- O rapper porto-riquenho de reggaeton Daddy Yankee bancará as passagens de avião das irmãs mesatenistas Adriana, de 17 anos, e Melanie Díaz, de 22, para que possam repersentar Porto Rico em torneios na Suécia e na Áustria em outubro e novembro.

A informação foi confirmada à Agência Efe nesta quinta-feira pelo pai e também técnico de ambas, Bladimir Díaz, que ressaltou a ajuda de Daddy Yankee após ser informado que o Comitê Olímpico de Porto Rico não tinha verba para a viagem das competidoras.

"É incrível, o coração está disparado. Nunca pensei que o povo gostasse tanto de nós e tivesse essa preocupação", comentou Bladimir Díaz por telefone.

O Aberto da Suécia terá início no dia 29 de outubro, enquanto o da Áustria começará em 6 de novembro. Ambas as competições podem render às irmãs Díaz posições no ranking mundial.

Apesar da pouca idade, Adriana, a mais jovem, disputou os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Pessoas próximas a Daddy Yankee informaram à Efe que o rapper já ajudou muitas pessoas, mas que nunca quis divulgar publicamente esse tipo de iniciativa.