PUBLICIDADE
Topo

Incêndio em casa no nordeste do Japão deixa 7 mortos

22/11/2018 01h06

Tóquio, 22 nov (EFE).- Sete pessoas foram encontradas mortas nesta quinta-feira após um incêndio em uma casa na província de Fukushima, no nordeste do Japão, informaram as autoridades locais.

O incêndio aconteceu na noite de quarta-feira em um imóvel de madeira de dois andares da cidade de Ono, 190 quilômetros ao nordeste de Tóquio, que ficou calcinada junto a um alpendre adjacente, segundo mostraram imagens divulgadas pelas emissoras de televisão locais.

Os bombeiros receberam uma ligação de emergência por volta das 23h05 (horário local, 11h05 de Brasília) e conseguiram extinguir as chamas em aproximadamente uma hora e entrar no imóvel, onde acharam os corpos, que ainda não foram identificados.

Um total de nove pessoas, entre elas quatro crianças de oito, seis, quatro e três anos, viviam no imóvel pertencente a Tsuneyoshi Shiota, de 61 anos, segundo informações coletadas pela emissora pública japonesa "NHK".

A polícia confirmou que dois dos residentes estão a salvo, a esposa de Shiota (57), que sofreu ferimentos leves em ambas mãos, e seu genro (33), que estava fora da casa.

As autoridades não conseguiram entrar em contato com os outros sete residentes, entre eles a filha (30) e a mãe (81) do proprietário, e estão tentando confirmar se são as vítimas encontradas.