PUBLICIDADE
Topo

Polícia prende 4 parentes por morte de menino que não fez o dever de casa

22/11/2018 14h13

Paris, 22 nov (EFE).- Quatro pessoas da mesma família foram presas provisoriamente pela morte de outro parente, um menino de 9 anos que foi agredido no dia 17 de setembro em Mulhouse, cidade no leste da França, por supostamente ter se negado a fazer os deveres de casa.

Segundo detalhou a procuradoria de Mulhouse nesta quinta-feira, o irmão e a irmã da criança - ambos com aproximadamente 20 anos - foram acusados por "atos de violência voluntária que causaram a morte sem intenção".

Também foram presas a mãe do menino "por cumplicidade" e a cunhada por "omissão de assistência a pessoa em perigo" e por não terem denunciado o crime.

De acordo com os primeiros dados da investigação, o menino foi violentamente agredido com objetos contundentes por, supostamente, ter se recusado a fazer os deveres da escola.

A polícia aponta para o irmão mais velho como principal autor das agressões, que teriam sido feitas com objetos como o cabo de uma vassora, segundo a investigação. A mãe do menino não estava presente no dia da agressão porque estava viajando.