Topo

Mercosul e Bolsonaro são temas de reunião de Temer com premiê de Singapura

2018-11-30T19:21:00

30/11/2018 19h21

Buenos Aires, 30 nov (EFE).- O presidente Michel Temer se reuniu nesta sexta-feira com o primeiro-ministro de Singapura, Lee Hsien Loong, com quem discutiu as negociações de um acordo com Mercosul e o futuro das relações bilaterais no governo de Jair Bolsonaro.

"Acabei de sair de uma reunião com o Primeiro-Ministro de Singapura, Lee Hsien Loong. Falamos sobre as tratativas do acordo entre Mercosul e Singapura. E dos incentivos para investimentos estrangeiros nas áreas de infraestrutura como concessão de portos, aeroportos e hidrovias", escreveu Temer, que está em Buenos Aires para participar da cúpula do G20, a última de seu mandato.

As conversas entre Mercosul e Singapura começaram no último dia 25 de julho, após um anúncio feito em Puerto Vallarta, no México. Desde então, as partes se reuniram uma única vez, em Montevidéu.

Em outra postagem no Twitter, Temer afirmou que Loong defende que Bolsonaro "dê continuidade às políticas econômicas" do atual governo e que mostrou desejo de ampliar as relações com o Brasil.

O primeiro-ministro de Singapura está no G20 como representante da Associação de Nações do Sudeste da Ásia (Asean).