Acidente de trânsito deixa 27 mortos na República Democrática do Congo
Kinshasa, 25 dez (EFE).- Pelo menos 27 pessoas morreram em um acidente de trânsito entre um caminhão e um ônibus na noite de segunda-feira perto da cidade de Kisantu, no sudeste da República Democrática do Congo, de acordo com as autoridades locais.
O acidente aconteceu na entrada do hotel Mbuela Lodge e também deixou várias pessoas gravemente feridas, por isso há a possibilidade que o número de vítimas aumente.
"Foi o excesso de velocidade que causou o acidente. O primeiro número é de 27 pessoas mortas, mas também há outras pessoas nas emergências do hospital Saint Luc de Kisantu", explicou Kitoni Mayungi, coordenador civil no território de Madimba (cidade próxima a Kisantu).
Dos veículos envolvidos no acidente, o caminhão tinha partido da capital congolesa, Kinshasa, e seguia para a cidade de Matadi. O ônibus vinha do município de Mbanza-Ngungu, próxima ao local do acidente. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.