No Palácio de Planalto, Temer entrega faixa presidencial a Bolsonaro
Brasília, 1 jan (EFE).- O novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, subiu nesta terça-feira a rampa do Palácio do Planalto pela primeira vez após tomar posse do cargo e, diante de um grande público que o ovacionava, recebeu a faixa presidencial das mãos de seu antecessor, Michel Temer.
Já com a faixa colocada, Bolsonaro fez um discurso no parlatório diante dos simpatizantes e reiterou algumas das promessas que fez durante a campanha eleitoral, comprometendo-se a resgatar os "valores" mais tradicionais da sociedade e a "libertar o Brasil das amarras ideológicas".
Antes do discurso, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez um pronunciamento em libras e frisou a pessoas com deficiência que elas serão valorizadas e terão seus direitos respeitados. Além disso, agradeceu a Deus pela "grande oportunidade de poder ajudar as pessoas que mais precisam" e aos eleitores pela "solidariedade pelos eventos difíceis" pelos quais seu marido "passou recentemente", em alusão à tentativa de assassinato que sofreu em Juiz de Fora. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.