Autoridades paraguaias expropriam 17 toneladas de açúcar de contrabando
Assunção, 2 jan (EFE).- As autoridades paraguaias expropriaram nesta quarta-feira 17 toneladas de açúcar de contrabando em um depósito situado na capital Assunção, em uma operação desenvolvida pela Unidade de Luta Contra o Contrabando (UIC) e pelo Ministério Público, segundo o Ministério do Interior.
Além disso, a pasta de Interior informou que as autoridades alfandegárias confiscaram outros 712 quilos desse produto na Ponte da Amizade, a conexão fronteiriça que une Ciudad del Este no Paraguai com Foz do Iguaçu, no Brasil.
Na semana passada a UIC expropriou o número recorde de 260 toneladas de açúcar, na cidade de San Lorenzo, na Grande Assunção, que tinham sido introduzidas no Paraguai de forma ilegal a partir de território brasileiro.
Após essa operação, um total de 390 toneladas de açúcar foram expropriadas pelas autoridades paraguaias em 2018, segundo dados do Ministério Público. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.