Sobe para 14 número de mortos em desabamento de prédio na Rússia
Moscou, 2 jan (EFE).- As equipes de resgate recuperaram outros seis corpos debaixo dos escombros do edifício que desabou parcialmente há dois dias na cidade de Magnitogorsk, na Rússia, o que eleva para 14 o número de mortos no acidente, informaram nesta quarta-feira as autoridades locais.
"Foram recuperados 14 corpos (entre eles o de uma criança)", informa o último comunicado do gabinete de crise do Ministério para Situações de Emergência da Rússia.
Por enquanto não se sabe o paradeiro de 30 pessoas que moravam na seção do edifício de dez andares que desabou supostamente devido a uma explosão de gás.
Centenas de pessoas foram mobilizadas para os trabalhos de resgate, entre elas especialistas procedentes de Moscou e de Ecaterimburgo, capital do distrito dos Urais, que contam com o auxílio de cães farejadores.
As autoridades advertiram que devido às baixas temperaturas, de aproximadamente 20 graus negativos, as possibilidades de encontrar sobreviventes sob os escombros diminuem conforme o tempo passa. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.