Avalanches na Suíça matam duas pessoas e deixam outras duas feridas
Genebra, 4 jan (EFE).- Quatro avalanches ocorridas entre ontem e esta sexta-feira nos cantões suíços de Grisões, São Galo e Uri deixaram dois mortos e outros dois feridos, informou a agência local "ATS".
Os mortos são um homem de 56 anos que praticava esqui no complexo esportivo de Flumserberg (cantão de São Galo) e outro que fazia snowboard em Davos (Grisones), ambos surpreendidos por avalanches na tarde de quinta-feira
As duas vítimas mortais foram evacuadas e hospitalizadas, mas a primeiro faleceu na noite da quinta-feira e a segundo hoje em consequência dos ferimentos sofridos, confirmaram fontes médicas.
Além disso, perto de Davos uma avalanche soterrou outro praticante de snowboard de 37 anos, que foi levado para um hospital com uma fratura na perna, enquanto uma mulher de 43 anos ficou ferida ontem também ao ser surpreendida por um deslizamento de neve. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.