Explosão em fábrica na Índia deixa pelo menos sete mortos e oito feridos
Nova Délhi, 4 jan (EFE).- Pelo menos sete pessoas morreram e outras oito ficaram feridas por uma explosão em uma fábrica de Nova Délhi, que pegou fogo e desabou parcialmente por causa da detonação, informou nesta sexta-feira à Agência Efe uma fonte oficial.
Uma fonte dos Serviços de Bombeiros que pediu o anonimato confirmou o número de vítimas da explosão, que aconteceu na área de Moti Nagar, no oeste da capital, e afirmou que o incidente está "sob investigação".
O fato aconteceu ontem à noite em uma fábrica de ventiladores, quando um compressor explofiu por causas que ainda desconhecidas, o que suscitou um incêndio e causou o desabamento parcial do edifício de dois andares, em um momento em que o local estava cheio de trabalhadores.
Os feridos foram levados a um hospital da região.
No final de setembro, 4 crianças e uma mulher morreram e outras 12 pessoas ficaram feridas após o desabamento de um edifício de quatro andares também em Nova Délhi.
Os incêndios e desabamentos de edifícios são frequentes na Índia, devido ao precário estado das infraestruturas e à falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e práticas ilegais no setor da construção. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.