Tripulantes de navio que pegou fogo no Oceano Pacífico são resgatados
Washington, 5 jan (EFE).- A Guarda Costeira dos Estados Unidos divulgou imagens de um navio de bandeira panamenha carregado de veículos que pegou fogo no Oceano Pacífico e do qual 16 tripulantes foram resgatados, revelou, na sexta-feira, uma emissora de TV local.
Em um vídeo divulgado pelo canal "Khon 2", de Honolulu, observa-se uma nuvem que se eleva do navio "Sincerity Ace", que estava viajando do Japão para o Havaí e reportou o incêndio a cerca de 1.800 milhas náuticas daquela capital.
De acordo com um comunicado de Shoei Kisen Kaisha, empresa que administra a embarcação, já estão cientes de que a Guarda Costeira americana suspendeu suas operações de busca e salvamento.
A informação detalhou que o navio, que ainda permanece em chamas, contava com uma tripulação de 21 pessoas, das quais 16 foram resgatadas pela Guarda Costeira e outras embarcações que transportavam mercadorias que estavam na área.
Segundo a Guarda Costeira, quatro marinheiros morreram apesar dos esforços das equipes de emergência, enquanto a busca por mais um tripulante que permaneceu desaparecido foi suspensa na última quarta-feira.
A mídia local afirma que aproximadamente 3 mil veículos eram transportados pelo navio. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.