Homem é baleado em ônibus perto de colônia judia na Cisjordânia
Jerusalém, 6 jan (EFE).- Um homem ficou levemente ferido na noite de sábado ao ser baleado no ônibus que ia para a região central do território palestino ocupado da Cisjordânia, perto da colônia judia de Beit El, informou o Exército de Israel, que procura o autor ou autores dos disparos.
Como parte da busca, as tropas israelenses montaram barreiras de estrada nos acessos à região, explicou a rádio pública "Kan".
A poucos quilômetros do local, foi registrado um fato similar em dezembro, no qual dois soldados israelenses morreram quando um palestino atirou contra vários civis e militares nas imediações do assentamento de Guivat Asaf, e feriu outras duas pessoas.
Dias antes desse ataque, nas proximidades de outra colônia, Ofra, vários agressores palestinos abriram fogo contra um grupo de civis israelenses, deixando vários feridos, entre eles, uma mulher grávida à qual teve que ter o parto induzido, embora finalmente o recém-nascido tenha morrido.
Durante essa escalada de violência, à qual se uniu um ataque com faca em Jerusalém Oriental e várias tentativas de atropelamento supostamente propositais na Cisjordânia, as forças israelenses reforçaram sua presença neste território. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.