Ataque em escola de Pequim termina com pelo menos 20 crianças feridas
Pequim, 8 jan (EFE).- Pelo menos 20 crianças ficaram feridas - três delas estão em estado grave - por conta de um ataque cometido por um homem em uma escola de ensino fundamental em Pequim (China), de acordo com informações de veículos de imprensa estatais.
O fato aconteceu por volta das 11h17 (horário local, 1h17 de Brasília) em um colégio do distrito de Xicheng, e as autoridades já prenderam o suspeito de ser o autor do ataque, enquanto continuam investigando o caso.
Todos os feridos foram transferidos para hospitais da capital chinesa, e três deles estão em "condição crítica", segundo detalhou a emissora estatal "CCTV".
Até o momento, outros detalhes do ataque são desconhecidos, que segundo alguns veículos de imprensa, pode ter ocorrido com um martelo ou faca.
Este ataque acontece depois que no final de outubro do ano passado, uma mulher também feriu com uma faca de cozinha, 14 crianças em uma creche em Chongqing, no centro da China. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.