Duquesa de Sussex assume patrocínio de quatro organizações do Reino Unido
Londres, 10 jan (EFE).- A duquesa de Sussex, Meghan Markle, assumiu nesta quinta-feira o patrocínio de quatro organizações, entre elas o Teatro Nacional, que refletem suas áreas de interesse, informou o Palácio de Kensington.
Além do Teatro Nacional, Meghan Markle apoiará como membro da família real a Associação de Universidades da Comunidade das Nações (Commomwealth - ex-colônias); a entidade Smart Works, que ajuda mulheres vulneráveis a ter acesso ao mercado de trabalho, e a Mayhew, organização dedicada ao bem-estar dos animais, acrescentou o Palácio, residência oficial dos duques de Sussex.
"A duquesa está encantada de patrocinar organizações nacionais que são parte da estrutura do Reino Unido e quer trabalhar com elas para chamar a atenção do público a estas causas", acrescentou a nota divulgada hoje.
Segundo o Palácio, a duquesa "sente que pode utilizar sua posição" para ajudar estas organizações.
Através de sua conta do Twitter, a Smart Works manifestou que a entidade se sente "honrada" de contar com o apoio de Meghan Markle e "refletir sua paixão por ajudar as mulheres".
Por sua vez, a secretária-geral da Associação de Universidades do Comunidade das Nações, Joanna Newman, declarou que a duquesa "compartilha nossa paixão pelo poder de transformação da educação superior".
Estes patrocínios são os primeiros da duquesa desde que se casou com o neto da rainha Elizabeth II em maio de 2018.
Meghan Markle, que deixou o mundo do espetáculo nos Estados Unidos para se casar com o príncipe Harry, está grávida de seu primeiro filho. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.