Comunidade do Caribe espera fortalecer relações com o Brasil
San Juan, 11 jan (EFE).- A Comunidade do Caribe (Caricom) espera manter e fortalecer suas relações com o Brasil, disse nesta sexta-feira através de um comunicado o secretário-geral da organização regional, Irwin LaRocque, que parabenizou o presidente Jair Bolsonaro por sua eleição.
"Nossos laços foram fortalecidos e facilitados pelos compromissos políticos alcançados nos mais altos níveis. A Caricom espera manter a relação e a boa vontade e cooperação que caracterizam as relações com o Brasil", destacou LaRocque.
LaRocque disse que a eleição de Bolsonaro como presidente "atesta a confiança do eleitorado brasileiro em sua liderança".
"O povo do Brasil lhe confiou a tarefa séria de guiar o país no seu caminho contínuo para o desenvolvimento socioeconômico sustentado", disse LaRocque, após afirmar que o grupo de 15 membros do Caricom "valoriza altamente a relação próxima e amistosa que construiu ao longo dos anos".
LaRocque disse a Bolsonaro que a Caricom deseja o melhor para ele e seu governo e que espera um mandato bem-sucedido que "leve seu povo a novos níveis de desenvolvimento e prosperidade". EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.