Comitê de campanha de Ocasio é multado por não pagar um mês aos trabalhadores
Nova York, 12 jan (EFE).- O comitê de campanha da congressista mais jovem dos Estados Unidos, a democrata de Nova York Alexandria Ocasio-Cortez, foi multado em US$ 1.500 por não pagar a cobertura necessária para os trabalhadores durante um mês do ano passado.
Segundo diferentes meios de comunicação americanos, uma porta-voz da Junta de Compensação para Trabalhadores do estado de Nova York, Melissa Stewart, disse neste sábado que a campanha democrata de Ocasio-Cortez carecia de cobertura trabalhista de 31 de março a 30 de abril.
Segundo o jornal "Daily News", esta multa já teria sido paga.
Stewart justificou que a cobertura é "vital para garantir que os trabalhadores estejam protegidos contra as lesões no trabalho".
Ocasio-Cortez, de origem porto-riquenha e da ala mais esquerdista do Partido Democrata, centra sua estratégia política em melhorar as condições dos trabalhadores e os mais desfavorecidos no seu distrito do Queens-Bronx, o que lhe levou a derrotar sem recursos e contra todas as previsões o veterano Joseph Crowley nas primárias democratas de 2018. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.