Topo

Duquesa de Sussex visita Teatro Nacional pela primeira vez como padroeira

30/01/2019 13h58

Londres, 30 jan (EFE).- A duquesa de Sussex visitou nesta quarta-feira pela primeira vez o Teatro Nacional do Reino Unido (Royal National Theatre) desde que se tornou padroeira do local em 10 de janeiro.

A esposa do príncipe Harry da Inglaterra, que foi atriz por mais de uma década, foi recebida pelo diretor do teatro Rufus Norris na porta do centro situado às margens do Rio Tâmisa, na capital britânica.

Para a ocasião, a ex-protagonista da bem-sucedida série de televisão "Suits" usou um conjunto de blazer e vestido, ambos em tom nude, que deixava em evidência seu avançado estado de gestação.

A americana, que se casou o príncipe Harry em 19 de maio, está grávida de seu primeiro filho, que nascerá no outono (hemisfério sul).

A conta oficial do Twitter do Palácio de Kensington, residência oficial do casal, publicou hoje vídeos nos quais é possível ver Meghan desfrutando de uma série de interpretações no teatro.

"Em sua primeira visita como padroeira, a duquesa de Sussex está descobrindo mais sobre o trabalho do Teatro Nacional com organizações artísticas de todo o Reino Unido que utilizam o teatro como uma força de mudança", afirmou o Palácio.

A duquesa se transformou no início deste ano em padroeira do Teatro Nacional, assim como da Associação de Universidades da Comunidade das Nações (Commonwealth); da entidade Smart Works, que ajuda mulheres vulneráveis a ter acesso ao mercado de trabalho, e da Mayhew, organização dedicada ao bem-estar dos animais. EFE