Incêndio no CT do Flamengo mata 10 pessoas
Rio de Janeiro, 8 fev (EFE).- Dez pessoas morreram em um incêndio nesta sexta-feira no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, no Rio de Janeiro, informaram fontes oficiais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, há além disso três feridos, dois dos quais estão em estado grave.
O fato aconteceu no fim da madrugada nas instalações do Ninho do Urubu, como é conhecido popularmente o CT do Flamengo, onde treina o time principal e as categorias de base, na zona oeste do Rio.
As chamas destruíram o alojamento onde dormem jogadores de base do Flamengo menores de 18 anos, segundo declarou o tenente-coronel dos bombeiros, Douglas Henaut, aos jornalistas.
As equipes de bombeiros que estão no local já conseguiram controlar as chamas e neste momento trabalham para evitar novos focos. Por enquanto, se desconhece o motivo do incêndio.
O Rio de Janeiro se recupera ainda do forte temporal que caiu sobre a cidade na noite de quarta-feira e que deixou seis mortos, causou inundações em vários pontos, deslizamentos de terra, queda de mais de 200 árvores e destruiu dezenas de veículos.
A região oeste, onde fica o CT do Flamengo, foi uma das mais afetadas por essa tempestade.
O Ninho do Urubu, considerado um dos centros de treinamento mais modernos da América Latina, conta com um módulo para a equipe profissional do Flamengo, dois campos, um espaço específico para a preparação de goleiros, além de uma área para alojamentos.
Em 2018, o Flamengo inaugurou uma nova estrutura para o time principal e deixou as instalações antigas para os jogadores das categorias de base do clube. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.