Operação da Polícia Militar deixa 14 mortos em comunidades do Rio
(Atualiza número de mortos e acrescenta informações e foto).
Rio de Janeiro, 8 fev (EFE).- Pelo menos 14 pessoas morreram nesta sexta-feira durante uma ação dos batalhões de Operações Especiais (BOPE) e de Choque (BPChq) da Polícia Militar em várias comunidades do centro do Rio de Janeiro, segundo confirmaram fontes oficiais.
A operação aconteceu nos morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro e dos Prazeres, em Santa Teresa e no Catumbi, no centro da cidade.
As vítimas morreram durante o confronto com agentes policiais, dentro de uma operação contra o tráfico de drogas na região, na qual organizações criminosas disputam o controle.
De acordo com informação da Secretaria Municipal de Saúde, 13 pessoas que estiveram envolvidas no confronto com os policiais chegaram mortos ao hospital Souza Aguiar, outra morreu em seguida e duas ainda estão sendo atendidas.
Nas redes sociais, a Polícia Militar do Rio informou também que foram apreendidos três fuzis, seis granadas e 12 pistolas. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.