Bolsonaro recebe alta após 17 dias internado
São Paulo, 13 fev (EFE).- O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta nesta quarta-feira depois de 17 dias internado após passar por uma cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia.
Bolsonaro, de 63 anos, deixou o hospital Albert Einstein por volta do meio-dia foi até o aeroporto de Congonhas, onde deve embarcar para Brasília.
O presidente recebeu alta na manhã de hoje, "com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral", de acordo com o boletim médico do hospital.
O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, confirmou que Bolsonaro irá direto ao Palácio da Alvorada e não tem compromissos oficiais nesta quarta-feira.
"Bolsonaro acordou animado, disposto e ansioso para voltar para casa", afirmou Barros em entrevista coletiva em Brasília.
O Governo Federal esperava a alta do presidente para terminar de definir as primeiras propostas que enviará ao Congresso, com foco na reforma da Previdência e no combate ao crime. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.