Kim Jong-un volta à Coreia do Norte após terminar visita ao Vietnã
Hanói, 2 mar (EFE).- O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, partiu neste sábado de trem outra vez a Pyongyang desde o Vietnã, onde concluiu uma visita de Estado de dois dias posterior a sua fracassada cúpula com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Hanói.
Kim, que na sexta-feira participou de um jantar de gala com as principais autoridades do país, terminou este sábado sua visita após ir ao mausoléu do herói nacional vietnamita Ho Chi Minh, com quem seu avô Kim Il-sung se reuniu em Hanói em 1964 na última visita oficial de um líder norte-coreano ao Vietnã.
Após a curta parada, percorreu de carro os 170 quilômetros que separam Hanói da estação de Dong Dang, na fronteira com a China, onde embarcou em seu trem blindado para voltar a seu país.
Uma multidão agitando bandeiras vietnamitas e norte-coreanas se despediu de líder na entrada do terminal ferroviário. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.