Grupo espanca e rouba a moradores de rua em Nova York
Nova York, 3 mar (EFE).- A Polícia de Nova York divulgou neste fim de semana imagens de um grupo de cinco homens roubando e agredindo brutalmente moradores de rua que dormiam, sendo que um deles está internado em estado grave, de acordo com a imprensa.
O delegado da Polícia de Nova York, James O'Neill, divulgou na sua conta oficial do Twitter as imagens feitas por câmaras de segurança do bairro do Brooklyn e pediu a ajuda da população.
"Por favor, assista este vídeo perturbador. Alguém na comunidade conhece esses covardes", escreveu ele, que lembrou que a denúncia pode ser anônima.
No Twitter da Polícia, que oferece a recompensa de US$ 2.500 para informações sobre os autores do crime, as imagens também foram publicadas.
A gravação, com mais de dois minutos de duração, mostra as cinco pessoas chutando e batendo, primeiro, na cabeça e no tronco de duas pessoas que dormem cobertas ao lado de carrinhos de supermercado, com o que parecem ser os seus pertences. Depois, ele agridem uma terceira pessoa.
De acordo com o portal "Spectrum News", os ataques aconteceram na região do Borough Park, no Brooklyn, em 23 de fevereiro. Os criminosos ainda roubaram US$ 5 de um das vítimas, que têm idades que variam entre 41 e 61 anos.
Segundo o portal, os três moradores de rua, que tiveram as identidades preservadas, precisaram de atendimento médico. Um deles continua hospitalizado em estado crítico, devido aos golpes recebidos na cabeça.
"Compartilhar a responsabilidade pela segurança pública significa pegar o telefone e ajudar sua polícia a tornar a vizinhança mais segura", disse o delegado na mensagem. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.