Índia confirma 4 indianos mortos no acidente aéreo da Etiópia
Nova Délhi, 11 mar (EFE).- O Governo da Índia confirmou a morte de quatro cidadãos do país, entre eles uma consultora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), no acidente de aviação acontecido no domingo em Adis Abeba, onde perderam a vida 157 pessoas de 35 países.
Na sua conta do Twitter, a ministra de Exteriores, Sushma Swaraj, identificou ontem à noite a consultora do PNUD falecida como Shikha Garg, funcionária do Ministério de Meio ambiente e Florestas indiano e que viajava para Nairóbi para participar de uma reunião do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma).
As demais vítimas são Vaidya Pannagesh Bhaskar, Vaidya Hansin Annagesh e Nukavarapu Manisha, detalhou a ministra de Exteriores, que está tentando entrar em contato com as famílias das vítimas.
O acidente aconteceu no domingo poucos minutos depois que o voo 302 da Ethiopian Airlines decolou do aeroporto internacional de Adis Abeba com destino a Nairóbi, capital do Quênia. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.