PUBLICIDADE
Topo

Após anúncio de pausa na carreira, Justin Bieber nega interesse em Selena

26/03/2019 19h33

Toronto, 26 mar (EFE).- Justin Bieber negou nesta terça-feira que continue a ter interesse em Selena Gomez, um dia depois de anunciar que faria uma saída temporariamente da música para se concentrar na família.

Em resposta ao comentário que uma usuária do Instagram que o acusou de ter se casado com Hailey Baldwin para se vingar de Selena, ele se dispôs a acabar com especulações.

"Amei e amo a Selena, sempre terá um lugar no meu coração, mas estou totalmente apaixonado pela minha esposa e é absolutamente o MELHOR que aconteceu na minha vida, ponto", rebateu ele, em um trecho da mensagem.

Esse foi apenas um dos muitos comentários negativos e que questionaram o amor do cantor, de 25 anos, pela modelo americana, de 22.

Justin negou que o casamento esteja numa fase ruim e que o afastamento seja uma estratégia para voltar com Selena. Na resposta, ele também disse que "nunca mais" responderá pessoas que questionem o seu relacionamento com Hailey.

"Esta é uma resposta para todas as pessoas imaturas e doente que enviam mensagens ofensivas para Hailey como: 'ele sempre volta com a Selena' ou 'Selena é melhor para ele'. Você não sabe da minha vida e o que é bom para mim. Hailey é minha mulher e se você não gosta disso ou não apoia você não é minha fã e nem uma pessoa boa", concluiu.

Justin escreveu essa resposta e publicou o print nos stories depois de divulgar ontem que deixaria os palcos por uns tempos, após reconhecer que não tinha sido feliz na sua última turnê. "Purpose" começou em 2016, com o álbum de mesmo nome lançado no ano anterior. Em julho de 2017, o astro cancelou 14 apresentações para cuidar de "mente, coração e alma".

Ele afirmou que trata-se apenas de uma pausa e antecipou que voltará com um sucesso, "assim que possível".

No início de março, o astro reconheceu que queria cuidar de sua saúde mental. EFE