Topo

Sarah Hyland, de "Modern Family", é pedida em casamento por Wells Adams

17/07/2019 11h13

Redação Central, 17 jul (EFE).- A atriz Sarah Hyland, conhecida por interpretar a personagem Haley Dunphy na série "Modern Family", divulgou pelo Instagram algumas fotos do pedido de casamento feito pelo namorado, Wells Adams, ex-participante do programa "The Bachelorette", após quase dois anos de relação.

O cenário escolhido para fazer o pedido foi uma praia paradisíaca, à beira do mar com uma água cristalina ao fundo. Adams compartilhou um vídeo com os momentos mais românticos do casal até chegar ao dia do pedido e dedicou palavras à noiva recitando uma música da banda Drew Holcomb and the Neighbors.

Hyland e Adams confirmaram o relacionamento em uma festa de Halloween em novembro de 2017, quando se vestiram de personagens da série "Stranger Things". No ano seguinte, começaram a morar juntos em Los Angeles.

Antes, Hyland se relacionou durante anos com o ator Matt Prokop, até que em agosto de 2014 obteve uma ordem de afastamento por violência doméstica contra ele por abusos físicos e verbais. EFE