Topo

Barbie ganha coleção de bonecas inspiradas no universo "Star Wars"

13/08/2019 20h53

Los Angeles (EUA), 13 ago (EFE).- Com figurino inspirado no primeiro filme da saga "Star Wars", a Mattel apresentou nesta terça-feira uma nova coleção de Barbies especialmente pensada para os fãs do universo criado por George Lucas.

As roupas usadas pelas Barbies da coleção especial foram criadas a partir dos figurinos de alguns dos principais personagens de "Star Wars: Uma Nova Esperança", como a princesa Leia, Darth Vader e o robô R2-D2.

O anúncio foi feito pela Mattel no Twitter. Segundo a empresa que fabrica as emblemáticas bonecas, a coleção já está disponível para reserva. Cada uma custará US$ 100 e virá com um certificado de autenticidade.

"Esta coleção se inspira na arte conceitual do filme original de 'Star Wars' para reimaginar seus personagens emblemáticos através do filtro de alta costura associado à Barbie", diz a descrição do produto, também apresentada pela empresa hoje.

O lançamento da nova linha coincide com a contagem regressiva dos fãs para a estreia do último filme da saga original dos Skywalker. "Star Wars - Episódio XI: A Ascensão de Skywalker" chega aos cinemas em dezembro. EFE

Notícias