Topo

Ataque a tiros deixa 3 mortos em supermercado em Oklahoma

18/11/2019 15h33

Washington, 18 nov (EFE).- Um atirador matou duas pessoas e tirou a própria vida nesta segunda-feira no estacionamento de um supermercado da rede Walmart em Duncan, no estado americano de Oklahoma, informou a imprensa local.

As duas vítimas são um homem e uma mulher, cujos corpos foram encontrados dentro de um veículo nos arredores do supermercado. A polícia descreveu o suspeito como um homem "vestido completamente de preto" e pediu qualquer informação relacionada a ele.

Testemunhas do incidente, iniciado às 9h53 (hora local; 12h53 em Brasília), disseram ter ouvido nove disparos e visto o atirador se matar após a aproximação de um civil armado. As escolas da região ficaram fechadas por meia hora.

Ainda não há informações sobre as razões do ataque. Em entrevista à emissora "Fox 25", fontes próximas ao atirador comentaram que a ação pode estar relacionada a uma briga de casal.

Outro estabelecimento da mesma rede foi palco de um tiroteio em agosto, quando um supremacista branco abriu fogo na cidade de El Paso, no Texas, deixando 22 mortos e 24 feridos.

Este é o quarto tiroteio no país nos últimos quatro dias. Na sexta-feira, um estudante de uma escola em Los Angeles matou dois colegas e se suicidou. Menos de 24h depois, cinco pessoas morreram em um tiroteio em San Diego, na California.

No domingo, ao menos quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas em outro ataque a tiros em Fresno, no mesmo estado. EFE