PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
9 meses

Ex-porta-voz de Trump é contratada para equipe de comentaristas da "Fox News"

Ex-porta-voz de Trump é contratada para equipe de comentaristas da "Fox News" - Drew Angerer/AFP
Ex-porta-voz de Trump é contratada para equipe de comentaristas da "Fox News" Imagem: Drew Angerer/AFP

02/03/2021 22h50

A última porta-voz da Casa Branca sob a gestão do ex-presidente Donald Trump, Kayleigh McEnany, passará a fazer parte da equipe de comentaristas da emissora de linha conservadora "Fox News".

Uma das apresentadoras, Harris Faulkner, foi quem anunciou nesta terça-feira a contratação de McEnany para o canal, o favorito de Trump durante boa parte do mandato, apesar das críticas feitas pelo republicano nos últimos meses.

"É um prazer absoluto dar as boas-vindas a Kayleigh McEnany à família 'Fox'. Vamos vê-la muito mais por aqui", disse Faulkner durante seu programa diário, no qual entrevistou a ex-porta-voz da Casa Branca nesta terça-feira.

A "Fox News" não deu mais detalhes sobre o papel de McEnany, que já foi comentarista da "CNN" antes de passar a integrar a equipe de Trump.

McEnany, de 32 anos, se tornou em abril de 2020 a quarta porta-voz da Casa Branca durante o mandato de Trump, e ficou famosa pela defesa das posturas do mandatário, mesmo quando ele questionou sem provas o resultado das eleições de novembro do ano passado.

Na entrevista à "Fox News", a primeira desde que deixou a Casa Branca, McEnany afirmou que os assessores do ex-presidente esperavam que o protesto de apoiadores de Trump no dia 6 de janeiro fosse pacífico, e que ficaram "em choque, tristes e horrorizados" com a invasão ao Capitólio.

Internacional