Topo

Esse conteúdo é antigo

Suspeito por tiros na Times Square é detido na Flórida

12/05/2021 22h31

Nova York, 12 mai (EFE).- O suspeito de disparar uma arma de fogo na Times Square, em Nova York, no último sábado, deixando três pessoas feridas, foi preso nesta quarta-feira no estado da Flórida, segundo a imprensa local.

Farrakhan Muhammad, 31 anos, foi detido por marechais federais e agentes da unidade especializada fugitiva de New York-New Jersey em Starke, perto de Jacksonville, após vários dias de busca. As informações foram divulgadas pela emissora de televisão "ABC7".

Muhammad aparentemente tentou atirar em seu irmão, que mais tarde o identificou para a polícia local. Em vez disso, feriu duas mulheres e uma menina que passavam pela região e precisaram ser hospitalizadas, mas se recuperam bem.

Fontes das forças de segurança afirmaram ao canal "NBC News" que Muhammad foi para um hotel próximo após o tiroteio, trocou de roupa e deixou a hospedagem com uma mulher para seguir rumo ao sul, em direção à Flórida, em um veículo, de acordo com as câmeras de vigilância e avistamentos.

As acusações contra o homem, que tem antecedentes criminais, ainda não são conhecidas. As autoridades também interrogaram a mulher que o acompanhou, que seria sua companheira, para ver se ela sabia que ajudou um foragido.