Topo

Esse conteúdo é antigo

China relata mais 83 casos de Covid-19, incluindo 60 contágios locais

09/12/2021 03h18

Xangai (China), 8 dez (EFE).- A Comissão Nacional de Saúde da China informou a detecção de 96 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira, incluindo 80 através de transmissão local.

Entre os contágios locais, 42 foram reportados na Mongólia Interior, 12 em Zhejiang, quatro em Heilongjiang, um em Jiangsu e um em Yunnan. Quanto às 23 infecções restantes, nove foram diagnosticadas em viajantes que voltaram do exterior e chegaram a Guangxi, quatro a Hubei, três a Guangzhou, duas a Xanga, duas a Yunnan uma a Tianjin, uma a Fujian e uma a Shaanxi.

As autoridades sanitárias também relataram hoje a detecção de 33 novas infecções assintomáticas, mas Pequim não as inclui nas estatísticas oficiais. Há 484 pessoas em observação nessa situação.

Relacionadas

A Comissão Nacional de Saúde informou que, até a meia-noite desta quinta-feira (local, 13h de quarta-feira em Brasília), 26 pacientes haviam recebido alta após terem sido curados da Covid-19, enquanto o número de infecções ativas é de 1.190, com 24 pacientes em estado grave. EFE

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

China relata mais 83 casos de Covid-19, incluindo 60 contágios locais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias