Topo

Erratas


Home-page: Programa Troca de Esposas é da Record

2019-02-18T18:31:35

18/02/2019 18h31

A home-page do UOL errou ao informar, na chamada da nota "Vegana do Troca de Esposas revela cachê e desabafa: 'Fui usada e traída'", que o reality show é da Band. O programa é transmitido pela Record. A informação foi corrigida. 

Mais Erratas