Topo

Erratas


Home-page: Apenas um presidente teve indicações ao STF barradas

14/05/2019 18h52

A home-page do UOL errou ao informar que em 128 anos só um presidente foi barrado no STF. O correto é que, no período, apenas um presidente (Floriano Peixoto) teve indicações ao STF barradas. A informação foi corrigida.

Mais Erratas