UOL Notícias Internacional
 
10/08/2010 - 13h25

Mãe de aluguel no Reino Unido terá neto de Osama bin Laden

Do UOL Notícias
Em São Paulo
  • Omar bin Laden e sua esposa Zaina moram juntos nos Emirados Árabes enquanto a cidadania britânica de Omar está em processo

    Omar bin Laden e sua esposa Zaina moram juntos nos Emirados Árabes enquanto a cidadania britânica de Omar está em processo

A britânica que aceitou se tornar a mãe de aluguel para Omar bin Laden, 29, e sua mulher, 54, confirmou a gravidez do neto do terrorista Osama bin Laden, que deve nascer no Reino Unido.

Louise Pollard, 24, fez o tratamento de fertilização nos Emirados Árabes Unidos há 15 dias e confirmou o sucesso da empreitada nesta terça-feira (10), após receber a notícia da suposta separação do casal progenitor.

Ontem Zaina bin Laden --que se chamava Jane Felix-Browne, já foi casada seis vezes e é avó de cinco--, expulsou Omar de casa depois que ele começou a sofrer de crises de esquizofrenia e afirmar que estava ouvindo a voz do pai em sua cabeça.

Pollard contou ao jornal britânico "Daily Mail" que não sabia que os dois haviam se separado quando soube da gravidez. “Eu ainda estou feliz por dar a eles o bebê que tanto queriam, mas agora me sinto muito nervosa”, afirmou.

A mãe de aluguel disse também que recebeu mensagens de ameaça e ódio através de sua conta em redes sociais na internet. “Algumas pessoas disseram que eu deveria ser apunhalada no estômago, outras disseram que esperavam que o bebê morresse”, contou.

Agora Polllard espera que o casal se reconcilie. “Zaina disse que caso eles não voltar juntos, vai criar o bebê sozinha e a criança vai freqüentar uma escola normal no Reino Unido. Mas eu sei que ela acredita que a separação é temporária", disse ela.

Omar e sua mulher contrataram Pollard como barriga de aluguel devido à idade avançada de Zaina. Apesar disso, Zaina afirma que os óvulos usados na fecundação realmente são seus.
 

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    13h59

    0,27
    3,153
    Outras moedas
  • Bovespa

    14h04

    0,72
    65.476,87
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host