Cristiano Ronaldo ainda é dúvida para sábado, diz Scolari

Marienfeld, 30 Jun (Lusa) - O técnico Luiz Felipe Scolari não desfez - ou não quis desfazer - hoje as dúvidas a respeito da presença do atacante Cristiano Ronaldo no jogo de sábado, contra a Inglaterra, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

"Não tenho nem idéia. Acredito que pode [jogar], pelo que tenho visto da recuperação, mas, pelo que tenho visto, também pode ser que não jogue. Não sei", afirmou Scolari, em tom de brincadeira, na conferência de imprensa. Cristiano Ronaldo se lesionou domingo frente à Holanda e não participou completamente dos treinos durante a semana.

Segundo Scolari, as dúvidas sobre o atacante e sobre os substitutos de Costinha e Deco (suspensos após levarem cartões vermelhos no domingo) vão permanecer até os últimos instantes antes da partida de sábado - marcada para as 12h (horário de Brasília).

"As escolhas serão conhecidas amanhã, uma hora e meia ou duas antes do jogo. Brinquei com ela, mas tenho mesmo a indefinição do Ronaldo, por isso vamos ver", disse o técnico.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos