Liedson é eleito melhor jogador de janeiro em Portugal

Alcochete, Setúbal, 17 fev (Lusa) ? O atacante brasileiro do Sporting Liedson recebeu nesta terça-feira o prêmio de "Jogador do Mês" de janeiro atribuído pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, tendo superado os também atacantes Hulk e Silvestre Varela.

A entrega do prêmio foi feita nesta manhã no centro de treinamentos do clube Lisboeta, em Alcochete, antes do inicio da sessão de trabalho que marca o começo da preparação do "derby" com Benfica, sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Português.

Em relação ao treino, que começou com uma palestra de cerca de 15 minutos do técnico Paulo Bento, o meia João Moutinho participou na sessão sem limitações depois de ter falhado o jogo frente ao Belenenses por apresentar sintomas gripais.

Por outro lado, o atacante Yannick Djaló foi o único jogador que esteve à parte do grupo de trabalho, tendo realizado um programa individualizado de treino devido a uma mialgia na coxa esquerda, com trabalho condicionado no ginásio e gramado.

Quanto ao goleiro Rui Patrício, que também desfalcou o time no último jogo, continua no boletim diário como apto e com a indicação que trabalha com restrições devido à fratura no quinto dedo da mão esquerda.

Nos 15 minutos abertos à imprensa, os três goleiros não estiveram no gramado, tendo realizado trabalho na academia.

A equipe retorna ao trabalho na quarta-feira, às 10h30 (7h30 de Brasília), na Academia em Alcochete, seguindo-se a conferência de imprensa de um jogador.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos