Sporting Braga e Amadora empatam por 2 a 2 no Português

Amadora, Lisboa, 8 mar (Lusa) - Um gol de Orlando Sá, nos minutos finais, permitiu ao Sporting de Braga empatar no estádio do Estrela da Amadora por 2 a ) e isolar-se provisoriamente no quarto lugar do Campeonato Português, em encontro da 21ª rodada.

Jardel, que já havia marcado nas duas rodadas anteriores, abriu o placar aos 31 minutos, respondendo bem a um centro de Fernando Alexandre, e quase deitou por terra as esperanças do Braga, aos 57 minutos, ao "fuzilar" as redes de Eduardo, desfazendo a igualdade materializada por Paulo César, aos 54.

Quando tudo indicava que o Estrela iria sair vitorioso, Orlando Sá, acabado de entrar, foi mais forte que Nelson, na resposta ao livre de Jorginho e igualou a partida.

Os instantes finais da partida ficaram ainda marcados pelas expulsões do técnico do Estrela, Lázaro Oliveira, e de Celsinho, que estavam no banco. Com o empate, a equipe da Reboleira caiu para o nono lugar.

O time anfitrião entrou melhor no jogo, mas rapidamente o Sporting de Braga equilibrou a partida no meio-de-campo, mostrando, no entanto, algumas dificuldades para penetrar na defesa, que se mostrou quase impenetrável.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos